sábado, 26 de setembro de 2015

Do 26 pro 27 de Setembro de 2015

Acho que desde que eu me lembre de estar com você esse vai ser o primeiro dia que a gente passa sem se falar
Eu nem sei mais se tenho algo pra te falar
Se você quer ouvir
Eu queria escrever mesmo que fosse pra apagar depois
Eu chorei o dia inteiro
Na rua
Eu te perdi e não acho que tem volta
Eu não quero forçar mais
Te dou teu espaço mas com ele te dou minha vontade de ficar só
Você estragou a única coisa boa que eu tive na vida em um bom tempo
Mas foi o que foi. Eu rio quando lembro como foi bom.
Ninguém se obriga a ficar com ninguém
E eu sou pobre e um tédio
Eu te amarei pra sempre
Eu nunca vou te esquecer
Mas eu te perdi pra sempre e isso dói muito
Obrigado por tudo que me ensinou
Eu não ter sido totalmente sincero com você não é desculpa
Mas não podia
Eu não abri meu peito no máximo
Mas o máximo que eu abri foi pra ti
Esse sentimento de rejeição por alguém que ama é ruim
É
Pelo visto vamos passar uma vida mais sem se falar
Tem dois minutos
Você acreditou no tarot
Você não acreditou na gente
Você fez o que tinha que fazer
Eu não sei nem porque estou escrevendo isso se eu vou apagar
É
00:00
Vida sem você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário