sábado, 3 de agosto de 2013

Gostam assim, bem indiferente

a raiva me domina
sou fonte e sou destino
foi ontem, foi sentido
sentindo e mentindo
vivendo e caindo
na armadilha de passarinho
a marca da mordida dela eu vou sentir pra sempre
a contradição que eu virei ninguém entende
eu quero andar sozinho
quero falar sozinho
quero ouvir radinho
quero sentir teu cheiro
quero entender porque você veio
quero te ver nua no espelho
quero morrer cedo e sem receio
de que deixei de te contar meus medos
de que tua boca nunca esteve tão perto e tão distante
que eu livro que eu te dei você guardou na estante
eu só queria um beijo, mas me perdi no instante
te ver daquele jeito for torturante
vou me enforcar com barbante
e morrer antes que você me encante mais ainda
vou virar pó e te causar alergia
vou viver só e te causar alegria

/2013/04/22/gostam-assim-bem-indiferente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário