sábado, 3 de agosto de 2013

just a tip for you, after it is all gone

É complicado a gente, acho que mais eu do que você. Eu acho que tudo tem que ser complexo e cheio de pormenores. Penso muito no futuro e entro no clichê de esquecer o presente. EU NÃO SOU COMO NINGUÉM e é proposital. Eu quero fazer a diferença e acho que tenho que ser necessariamente assim para que eu a faça, sendo difente. Quero ser um ausente, quero não acontecer, quero produzir, quero não atrapalhar, não quero viver o básico, o produzido em massa, a falta do que fazer no sábado, o problema causado pela minha ausência, o motivo de reclamação, a justificativa da risada ou o sorriso falso obrigado.
Eu queria a verdade que você esconde de todo mundo, até de você.
Eu queria a segurança de viver no mundo.
Eu queria a garota que não aceitaria o que já aceitou porque foi fraca demais para não aceitar.
Eu queria você, você me deu outra coisa.

2013/03/08/just-a-tip-for-you-after-it-is-all-gone

Nenhum comentário:

Postar um comentário