terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meças profissionais.

Não vou inovar não começando um blog em janeiro sem colocar minhas previsões ou, como gostam de chamar, resoluções, de começo de ano. Prefiro o primeiro por fazer parecer que tenho algum controle sobre a minha vida. Esse ano, então, eu quero:

- Comprar uma bike;
- Viajar para a Ásia ou África;
- Bater mais fotos;
- Arrumar uma estante para livros;
- Dar uma arrumada em casa para que fique mais a minha cara;
- Couchsurfear alguém;
- Voltar a reciclar lixo;
- Mais vegetal, menos animal;
- Ser mais sério
- Um livro por semana;
- Artista Urbano de final de semana.

Dessa lista, já li a biografia do Da Vinci, da Sophie Chauveau, já arrumei uma impressora para montar os silks e arrumei uma bike shop perto de casa, falta só arrumar o tempo.
Essa lista saiu de um email trocado, e o blog é roubado da lista amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário